Causas da Ejaculação Precoce

Vou te falar quais são as Causas da Ejaculação Precoce, mas antes disso você precisa saber que a Ejaculação Precoce é um dos problemas de saúde que mais atormentam os homens nos últimos anos. Por causa da rotina pesada e pela deficiência na alimentação, muitos acabam tendo esse problema. Mas esses são alguns dos motivos que a causam.

Descubra aqui alguns outros e acabe de vez com esse problema na sua vida!

causas da disfunção erétil

AUTOR

Luiz Pacheco

CATEGORIA

Ejaculação Precoce

DATA

01 de Junho 2020

INSTAGRAM

@androclinicbrasil

Você sabe o que é a ejaculação precoce?

A

ntes de falar das causas, temos que entender o que é a ejaculação precoce. Caso você se encaixe nesse problema, aqui mesmo você descobrirá o porquê isso está sendo causado.

A ejaculação precoce ocorre quando o homem libera o esperma cedo demais durante uma relação sexual normal. Isso também pode ser notado na masturbação, quando o sêmen é eliminado cedo demais.

A medicina indica que aqueles que fazem a liberação do esperma com menos de cinco minutos de estimulação sexual possuem esse problema.

Os que fazem em menos de três minutos é considerado uma situação grave, que se não tratada, pode levar a disfunção erétil.

Outro ponto a se levar em conta é a quantidade de vezes que isso acontece: Em pelo menos cinquenta por cento das vezes que você se relaciona sexualmente, os estímulos são suficientes para você ejacular?

Um último ponto para você saber se possui ejaculação precoce ou não, é se você consegue esperar sua parceira chegar ao orgasmo junto com você. Pois sabemos que o orgasmo do homem é muito mais rápido que o da mulher.

Seu controle sobre a ejaculação não é suficiente para isso?

Um sexo de qualidade é quando os dois conseguem chegar ao ápice do prazer juntos, e quando isso não acontece é porque alguns problemas estão acontecendo.

Se isso ocorre uma vez ou outra, não se preocupe que é normal. Mas se isso começa a desestabilizar suas relações sexuais está na hora de procurar um especialista.

Esse é um problema relativamente comum: Um em cada três homens apresentam esse tipo de dificuldade.

Guia Definitivo

Disfunção Erétil

BAIXE SEU GUIA GRATUITAMENTE

Guia Definitivo

Disfunção Erétil

BAIXE SEU GUIA GRATUITAMENTE

Causas da ejaculação precoce

A medicina ainda não encontrou uma definição certeira sobre essa adversidade que ocorre em ⅓ dos homens. A hipótese mais levantada é que estão envolvidos problemas psicológicos e biológicos.

Alguns fatores psicológicos que influenciam negativamente são:

#1 – Ansiedade: O estado em que o seu humor está dificulta o controle da ereção e também o controle da liberação do esperma na hora do sexo. A ejaculação precoce acontece com pessoas que andam com a cabeça muito estressada ou ansiosa. O nervosismo para transar também pode ser uma das causas para você não conseguir se relacionar corretamente com a sua parceira.

#2 – Problemas de relacionamento: Como está a comunhão entre você e sua esposa ou namorada? Se algo não está corrigido, isso pode muito bem atrapalhar o sexo. Não vai ser ele que vai resolver os problemas, muito pelo contrário! As divergências do relacionamento serão refletidas na cama. Caso for isso, procure resolver as questões o mais rápido possível, antes de irem se deitar de novo.

#3 – Disfunção erétil: Existem muitas causas que fazem com que o seu pênis não consiga ficar ereto em uma relação sexual, e para isso você tem que descobrir de qual origem é a sua. Procure um especialista e comece um tratamento o mais rápido possível para combater a impotência sexual e acabar com sua ejaculação precoce.

Alguns fatores biológicos que podem afetar a sua ejaculação:

#1 – Níveis hormonais acima do normal, fatores genéticos, distúrbios da tireoide ou níveis de seus transmissores elevados: Caso o seu problema seja algum desses, você será aconselhado pelo médico a tomar alguns remédios para amenizar os seus hormônios. Se controlar as doses e seguir a risca todas as recomendações médicas, seu nível hormonal ficará estabilizado.

#2 – Dano no sistema nervoso causado por algum trauma na região ou alguma cirurgia feita: Caso essa seja sua complicação, você terá que passar por uma avaliação médica para te levar a reparação dos nervos. É o sistema nervoso que cuida de toda essa parte, e qualquer dano que ele receber pode interferir e fazer com que você tenha a ejaculação precoce.

Independente da causa, saiba que a ejaculação precoce pode ser resolvida.

Procure um especialista o mais rápido possível para que não haja complicações no seu caso e nunca mais tenha problemas nas suas relações sexuais!